Blog

Como falar na Prefeitura de Contagem?

Como falar na Prefeitura de Contagem?

OUVIDORIA CONTAGEM Os canais de atendimento durante esse período são pelo telefone (31)97306-5261 e Whatsapp (31)3391-1061 pelo e-mail [email protected] ou clicando no botão abaixo para registrar sua manifestação na Ouvidoria Geral de Contagem.

Como consultar a inscrição municipal de Contagem?

Para emissão do Espelho CMC utilize a opção OUTROS SERVIÇOS / ESPELHO CADASTRAL disponível em http://receita.contagem.mg.gov.br. Selecione Tipo de Cadastro MOBILIÁRIO e informe o Número do Cadastro (Inscrição Municipal).

Qual site da Prefeitura de Contagem?

Home – Prefeitura de Contagem.

Como saber o valor venal do imóvel Contagem?

É calculada multiplicando-se a ÁREA DO TERRENO pela FRAÇÃO IDEAL da unidade. Valor Venal: É a base de cálculo do IPTU e é apurado com base na área do terreno, área construída, valor do m2 do terreno, valor do m2 de construção, espécie e padrão de acabamento.

Onde resolver IPTU contagem?

Receita Municipal – Prefeitura de Contagem.

Como denunciar som alto contagem?

– Pelos telefones: 0800-283 2947 / 3472-6275. – Pelo e-mail: [email protected] ou, clicando no botão abaixo para registrar sua manifestação via Web.

Como saber se a inscrição municipal está ativa?

Como encontrar o número da Inscrição Municipal e onde ela consta? A Inscrição municipal aparece no alvará de funcionamento, emitido pela prefeitura da cidade onde sua empresa está localizada. Este documento deve ficar exposto, bem visível na sede da sua empresa.

Como consultar Nfs-e contagem?

Art. 11 A NFS-e deve ser emitida online, por meio da internet, no endereço eletrônico da Prefeitura, www.contagem.mg.gov.br, somente pelos prestadores de serviços estabelecidos no Município, mediante a utilização da senha web.

Como ficou o decreto de Contagem?

Altera o Decreto nº 102, de 16 de abril de 2021, que dispõe sobre novas regras para o funcionamento das atividades comerciais, industriais, serviços e estabelecimentos no Município de Contagem, em decorrência da pandemia causada pela Covid-19 e dá outras providências.

O que vai abrir em Contagem domingo?

Bares e restaurantes, com a nova portaria, também poderão funcionar aos domingos, das 7h às 20h, o mesmo vale para supermercados, mercados e açougues. Quadras esportivas também poderão funcionar de segunda a sexta-feira, de 18h às 23h. No sábado e domingo, o horário vai das 8h às 20h.

Como saber o índice cadastral do imóvel?

O índce Cadastral do imóvel pode ser obtido nos documentos emitidos pela Receita Municipal relativos ao imóvel (Guias de recolhimento, carnês e notificações de lançamento do IPTU, Certidões Negativas relativa a tributos, espelhos de dados cadastrais, etc.).

Onde tirar certidão de valor venal?

A Certidão de Valor Venal é um documento que informa o valor venal de um imóvel em determinado ano e é emitido pela prefeitura da cidade onde se localiza o imóvel.