Most popular

Como jogar de damas com outras pessoas pela Internet?

Como jogar de damas com outras pessoas pela Internet?

Selecione “Checkers” (Damas) a partir da seção “Standard Games” (Jogos padrões) e clique em “Choose game” (Escolher jogo). Na próxima tela, digite o nome de usuário de seu amigo e o selecione a partir da lista. Feito isso, envie uma mensagem, indicando que você quer jogar.

Tem como jogar dama pelo Whatsapp?

O truque consiste em usar emojis para simular o tabuleiro e enviar o game como mensagem de texto. Assim como o Uno, que pode ser jogado usando as figurinhas do mensageiro, o recurso é ideal para passar tempo com os seus amigos.

Qual o melhor jogo de damas online?

O aplicativo Damas Online – Quick Checkers é multiplataforma e está disponível tanto para usuários do android, quanto do iOS. Em ambas as loja de aplicativos, o app tem uma ótima avaliação, com uma nota de 4.8 de 5 pontos possíveis.

Dá para jogar dama sozinho?

O jogo de damas é um dos jogos de tabuleiro de estratégia mais famosos no mundo. Dispute partidas sozinho contra o computador (ou com 2 jogadores no mesmo computador) e descubra se você é um bom jogador de damas.

Qual são as regras do jogo de dama?

Regras. O jogo de damas pratica-se entre dois jogadores, num tabuleiro quadrado, de 64 casas alternadamente claras e escuras, dispondo de 12 peças brancas e 12 pretas. O objetivo é capturar ou imobilizar as peças do adversário. O jogador que conseguir capturar todas as peças do inimigo ganha a partida.

Qual é o objetivo do jogo de damas?

objetivo do jogo é imobilizar ou capturar todas as peças do adversário. O jogo de damas é praticado entre dois parceiros, com 12 pedras brancas de um lado e com 12 pedras pretas de outro lado. O lance inicial cabe sempre a quem estiver com as peças brancas.

Como jogar jogo da velha pelo ZAP?

Como jogar Jogo da Velha no WhatsApp

  1. Abra o WhatsApp e, em seguida, a janela de bate-papo do contato com quem deseja brincar;
  2. Agora é hora de montar a grade do Jogo da Velha.
  3. Quando os emojis forem abertos, vá para a aba de um retângulo com os caracteres !?# e toque três vezes sobre o emoji de um quadrado branco;

Como jogar dominó pelo WhatsApp?

  1. Para jogar basta baixar o app Figurinhas Memes Brasileiros – WAStickersApps, disponível para Android.
  2. Ao abrir o app, procure os kits “Cartas do UNO e adicione-as tocando no botão “+”.
  3. Crie um grupo para o jogo, encaminhe os stickers para os participantes, e explique as regras e ordem de jogada.

Onde jogar dama online?

PlayOK – Jogar Damas Online gratis.

Qual é melhor xadrez ou dama?

Se estiver jogando Damas, está considerando que todas as pedras tem o mesmo valor, se movem igualmente e a estratégia é predatória. No Xadrez o que vence é a estratégia, pois até o pião pode dar cheque-mate.

Quais são as regras do jogo de dama?

  1. Jogo de Damas: Regras Oficiais.
  2. A pedra anda só para frente, uma casa de cada vez.
  3. A pedra e a dama podem capturar tanto para frente.
  4. Na execução do lance de captura, não é permitido capturar a mesma peça mais de uma vez e as peças capturadas não podem ser retiradas do tabuleiro antes de completar o lance de captura.

Como posicionar o jogo de dama?

O Jogo. O tabuleiro deve ser posicionado de modo que a grande diagonal comece do lado esquerdo de cada jogador. Assim, a primeira casa à esquerda de cada jogador será preta.

https://www.youtube.com/watch?v=D2pH5xSQ9kA