Most popular

Como mandar um curriculo para o SESI?

Como mandar um currículo para o SESI?

O portal Crescemos Juntos é destinado aos interessados a se candidatar a uma vaga no SESI. Ao fazer o cadastro no Banco de Talentos, você deverá preencher um formulário com seus dados pessoais, documentação, escolaridade, áreas de interesse e criar uma senha. Após concluída esta etapa, basta cadastrar seu currículo.

Como enviar currículo para Senai?

Como trabalhar no Senai Isso é muito simples. Ao acessar o site do estado em questão basta que o profissional selecione a seção “Trabalhe Conosco”. Logo após selecione a opção “Cidade” e escolha a cidade em que pretende atuar. Após isso as oportunidades oferecidas para a região serão listadas.

O que faz Sesi?

Serviço Social da Indústria (SESI) é o nome dado à instituição privada brasileira de promoção do bem-estar e qualidade de vida dos funcionários da Indústria, assim como de seus dependentes, familiares e da sociedade em geral.

Como me inscrever no Sesi?

Para ingressar em uma das escolas SESI é preciso inscrever o seu filho de forma online no site oficial de SESI do seu Estado. Normalmente as inscrições se iniciam no mês de novembro para dar início ao ano letivo do ano posterior. O SESI Inscrições 2021 deve ser feito de acordo com o portal de cada Estado do Sesi.

Quando começa as inscrições para o Sesi 2021?

Processo seletivo 2021: Confira o calendário de inscrições para vagas na rede escolar SESI-SP. Trabalhadores da indústria podem inscrever seus filhos de 3 a 9 de novembro; para os demais públicos, o cadastro começa no dia 11 do mesmo mês.

Como faço para trabalhar no Senac?

Caso tenha interesse em participar de um processo seletivo:

  1. Verifique as vagas disponíveis e analise se você atende aos pré-requisitos solicitados;
  2. Cadastre ou atualize seu currículo via sistema (meu currículo).
  3. Vincule o seu currículo à vaga de interesse.

Quais os serviços que o Sesi oferece?

Conheça os 5 serviços oferecidos pelo SESI para reduzir os afastamentos nas empresas

  1. Avaliação inicial.
  2. Gestão dos Afastamentos.
  3. Gestão de Nexos Previdenciários.
  4. Gestão do FAP.
  5. Gerenciamento Epidemiológico dos Afastamentos.

https://www.youtube.com/watch?v=qAaz8qnve_s