Helpful tips

Como publicar no Jornal A Tribuna?

Como publicar no Jornal A Tribuna?

Para publicar é necessário preencher o formulário abaixo. Após o preenchimento do formulário, enviaremos para você as instruções para publicação de artigos.

Quanto custa o Jornal A Tribuna?

Oferta válida apenas para assinatura digital anual na modalidade cartão de crédito ou débito em conta corrente, sendo que, no primeiro mês será cobrado R$ 1,90 e após o segundo mês 19,90 ao mês, com renovação automática.

Qual o horário do Jornal da Tribuna primeira edição?

Informação e prestação de serviço são as marcas registradas do Jornal da Tribuna 1ª Edição. É jornalismo comunitário de segunda a sábado, ao meio-dia. Todos os dias nossos repórteres estão nas cidades da Baixada Santista e Vale do Ribeira mostrando os problemas e cobrando soluções das autoridades.

Onde fica a TV Tribuna?

TV Tribuna é uma emissora de televisão brasileira sediada em Santos, cidade do estado de São Paulo. Opera no canal 18 (19 UHF digital), e é afiliada a TV Globo.

Que horas é o Jornal da Tribuna?

O JT-2 é a sua companhia de segunda a sábado, às sete e quinze da noite aqui na TV Tribuna.

Quem é o dono da TV Tribuna Pernambuco?

TV Tribuna é uma emissora de televisão brasileira sediada em Olinda, porém concessionada em Recife, respectivamente cidade e capital do estado de Pernambuco….TV Tribuna (Recife)

TV Tribuna
Nassau Editora Rádio e TV Ltda.
Fundador(es) João Santos
Pertence a Rede Tribuna
Proprietário(s) Fernando Santos

Qual é o número do WhatsApp da Tribuna?

(32) 99975-2627
Canal direto com o leitor Além da divulgação de notícias, a Tribuna possui um WhatsApp para receber críticas, elogios, sugestões e denúncias. O contato, feito pelo número (32) 99975-2627, é recebido diretamente pelos jornalistas que atuam na redação.

https://www.youtube.com/watch?v=p_iMn_uD1dY