Most popular

Como ver A Fazenda ao vivo agora?

Como ver A Fazenda ao vivo agora?

Se você quer assistir A Fazenda ao vivo, na hora que você quiser, e acompanhar cada momento do dia dos participantes, a Record conta com um serviço de streaming que transmite o programa 24h por dia: a plataforma PlayPlus.

Onde está passando a Live da Fazenda?

A Fazenda
Exibição
Emissora original RecordTV
Formato de exibição 1080i (HDTV)
Formato de áudio Estéreo

Onde ver A Fazenda online grátis?

Você sabia que existe uma forma de assistir ao reality show A Fazenda gratuitamente pela internet? Basta ter uma conta simples no PlayPlus. A plataforma de streaming da Record permite que pessoas que não sejam assinantes assistam à programação ao vivo da emissora.

Como assistir A Fazenda 24 horas de graça?

Como assistir A Fazenda ao vivo 24 horas grátis A única forma de assistir A Fazenda online de forma oficial (e legal) é através da PlayPlus, plataforma de streaming da Rede Record de televisão.

Quem sai hoje da Fazenda 2020?

A parcial da 16ª roça do reality show “A Fazenda” aponta a eliminação do influencer Lipe Ribeiro com 8% dos votos. O peão disputa a permanência no programa com Stéfani Bays, que tem 40% dos votos, e Tays Reis, com 52%.

Qual é o canal que passa a fazenda 24hrs?

Com estreia marcada para terça-feira (18), o reality show terá transmissão 24 horas pelo serviço de streaming da Record TV, o PlayPlus, que foi lançado recentemente pela emissora.

Como assistir A Fazenda 2020 ao vivo?

Se você não quiser pagar, a única forma de assistir à Fazenda 2020 ao vivo é acessando o PlayPlus no horário em que o programa é transmitido. A programação da Recordo é transmitida ao vivo e de graça no streaming.

Onde assistir A Fazenda 24 horas de graça?

A única maneira de assistir A Fazenda ao vivo 24 horas grátis e legalmente é usando o serviço de streaming PlayPlus.

Como assistir PlayPlus grátis?

Acesse o site (https://www.playplus.com/), clique em ‘faça um teste grátis’ e em seguida aperte ‘play gratuito’.

Tem como assistir PlayPlus na TV?

Como usar o PlayPlus? Os usuários podem acessar o PlayPlus do computador, notebook, celular e pela Smart TV. O aplicativo do serviço de streaming é gratuito, assim como não é preciso pagar nada para poder assistir à programação transmitida ao vivo pelo canal na internet e na televisão.

Quem vai ficar na fazenda enquete?

Segundo a enquete realizada pelo portal O TEMPO, Jojo é a predileta do público com 66% dos votos. Logo em seguida,vem Biel (23%) e Lipe e Stéfani, ambos com 6% dos votos. Para vencer, porém, os famosos contam com o empenho das torcidas, que devem votar no participante favorito, no site do R7.

Quem está sendo mais votado na Fazenda 2020?

Valide seu voto Na votação do UOL, Lidi Lisboa recebeu apenas 12,11% dos votos para permanecer no confinamento. Jojo Todynho foi a mais votada para ficar, com 51,50%, e Biel figurou na segunda posição, 36,39%.