Helpful tips

O que acontece com Eron e Amarilys?

O que acontece com Eron e Amarilys?

‘Amor à vida’: Depois de se separar de Amarilys, Eron pede para reatar com Niko. A lua de mel de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) vai chegar ao fim assim que eles descobrem que Fabrício é filho de Niko (Thiago Fragoso).

O que vai acontecer com Amarilys em amor à vida?

Em Amor à Vida, a megera Amarilys (Danielle Winits) vai se reaproximar de Niko (Thiago Fragoso) para sequestrar o bebê Fabrício. Primeiro, a médica finge estar arrependida de tudo o que fez e implora para ver o menino de vez em quando.

Qual final de Amarilys em amor à vida?

É lá que Amarilys (Danielle Winits) será desmascarada por Félix (Mateus Solano), que fará um escândalo na festa e arruinará o plano da dermatologista de dar o golpe da barriga solidária em outro casal gay, Michel (Bruno Dubeux) e Túlio (Jefferson Schoroeder).

De quem é o filho da Amarilis?

Como a coluna havia antecipado, Niko (Thiago Fragoso) é o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits).

O que acontece com Eron em amor à vida?

‘Amor à vida’: Eron se separa de Amarilys e diz que ama Niko: ‘Eu sou gay’ A lua de mel de Eron (Marcello Antony) e Amarilys (Danielle Winits) vai chegar ao fim tão logo seja descoberto que Fabrício, na verdade, é filho de Niko (Thiago Fragoso).

O que acontece com Amarilis?

O tempo fechou de vez para Amarilys (Danielle Winits) depois que ela resolveu contar para Niko (Thiago Fragoso) que Fabrício é seu filho e que ela transou com Eron (Marcello Anthony). Após uma discussão com o ex-amigo, a dermatologista sofre um acidente e fica entre a vida e a morte.

O que acontece com Niko em amor à vida?

Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) tiveram um final feliz. Juntos, os dois decidiram viver em uma casa de praia, onde cuidam de César (Antonio Fagundes), debilitado após sofrer um AVC, e tocam os negócios do chef. O amor falou mais alto!

Quando Niko descobre que Fabrício é seu filho?

A grande verdade sobre a partenidade de Fabrício está perto de ser descoberta em “Amor à Vida”. Após Niko (Thiago Fragoso) pedir um exame de DNA para provar que é o pai do bebê, o exame comprovará também que Amarilys (Danielle Winits) não é a mãe.

De quem Fabrício é filho em amor à vida?

“Mediante o exame de DNA realizado pelas partes, fica determinado por esse tribunal que o menor, Fabrício, é filho do senhor Nicolas Corona. E que os senhores Eron e Amarilys não possuem qualquer laço de filiação consanguínea com o menor”, diz ele.

Quem é o verdadeiro pai da Gina em amor à vida?

Herbert
‘Amor à vida’: ‘Hoje percebo que Herbert é o pai de Gina’, aposta Eliane Giardini. A aparente paixão que envolve Ordália (Eliane Giardini) e Herbert (José Wilker) em “Amor à vida” pode esconder, na verdade, um sacrifício.

O que acontece com Eron?