Blog

Onde foi parar o Bonde das Maravilhas?

Onde foi parar o Bonde das Maravilhas?

Hoje, a cantora trabalha como manicure para cuidar do filho que teve, aos 21. Renatinha largou os estudos no sexto ano, e seu maior sonho atualmente é voltar a estudar para se tornar cabeleireira. Rafaela é irmã de Renatinha, a dançarina comprou um terreno com duas casas.

Porque o Bonde das Maravilhas se separaram?

Integrantes do Bonde das Maravilhas romperam a parceria de trabalho com a produtora que acompanhava a carreira delas. De acordo com uma das jovens, Renatinha Maravilha, elas foram demitidas. “Será ‘As Maravilhas’, porque maravilha é nossa essência.

Quantas pessoas tem no Bonde das Maravilhas?

Enquanto Kondzilla e GR6 (as maiores produtoras do país) não alcançaram mais que 60 mil visualizações simultâneas, a live das meninas do Bonde das Maravilhas chegou a excelentes 120 mil pessoas ao mesmo tempo.

Quem canta Bonde das Maravilhas?

Cardi B
Cardi B canta música do Bonde das Maravilhas e compartilha na web.

O que aconteceu com a Rafaela do Bonde das Maravilhas?

Duas das dançarinas do grupo Bonde das Maravilhas tiveram que deixar a carreira para se dedicar em tempo integral à maternidade. Ainda jovens, com 15 e 18 anos, Renata e Rafaela descobriram que estavam grávidas e viram a vida mudar. Veja a reportagem completa na íntegra do Câmera Record.

Qual o valor do show do Bonde das Maravilhas?

As meninas cobram cachê de R$ 3 mil para shows no Rio e R$ 7 mil para apresentações fora do estado. Thaysa Maravilha conta que a fama já está mudando a vida delas.

Qual foi a integrante do Bonde das Maravilhas que morreu?

‘ A cantora Thaysa Lopes, do Bonde das Maravilhas, foi surpreendida ao chegar no Rio de Janeiro, após uma série de shows em Recife. A mãe da artista, Janaísa, morreu nesta segunda-feira (14) depois de sofrer um infarto fulminante.

Como se escreve Bonde das Maravilhas?

De olho no sucesso da carreira artística, o Bonde das Maravilhas conta com o apoio de uma empresária, um produtor e do DJ Diogo, responsável pelas músicas do grupo. Em cada show, as meninas apresentam cerca de dez músicas. As mais pedidas são o “Aquecimento”, “Super poder” e “Brincadeira das maravilhas”.

Quando lançou Bonde das Maravilhas?

Surgido no Rio em 2011, o Bonde das Maravilhas lançou sucessos do funk (Cardi B apareceu recentemente num vídeo dançando uma música do grupo), segue na ativa e acaba de ganhar sua primeira dançarina transexual.