Other

Qual cor de batom combina com a sombra dourada?

Qual cor de batom combina com a sombra dourada?

:: Dourado Combina com um batom mais escuro, um marrom forte, uma cor chocolate. A sombra dourada pode ser usada durante o dia, mas com um batom mais discreto.

Quais cores combinam com Dourado na maquiagem?

O segredo é escolher o tom de nude que combine com seu tom de pele – seja ele mais rosado, marrom ou bege – e caprichar na cor para sombra e batom!

Como combinar o batom com a sombra?

– Batons mais escuros devem acompanhar sombras mais claras, como no look bocão vermelho + sombra rosinha clara ou batom marrom + sombra cobre; – Sombras mais escuras combinam com batons nude, assim como nas makes de sombra laranja + batom nude ou sombra rosa bem pigmentada + batom rosa claro.

Qual a cor de batom que combina com sombra azul?

nude
Qual cor de batom combina mais com sombra azul? Para as mais discretas, vale usar com batom nude bem apagadinho ou rosa claro. E para as mais ousadas, dá até pra arriscar um batom laranja, cheio de cor!

Qual cor de batom combina com sombra amarela?

Como o amarelo do momento é uma cor mais intensa, a ideia é usar um batom de efeito matte, que não tem brilho e não vai tirar o foco do olhar. Sobre as cores, tons de nude amarronzado e rosado são aposta certeira para quem quer um visual discreto, e combinam para makes de dia e noite.

Qual cor combina com sombra rosa?

O nude rosado combina com a sombra laranja e tons mais frios, como azul, verde e o lilás.

O que combina com vestido dourado?

O vestido estampado com detalhes em dourado também pode ser combinado com diversas cores de esmalte. Seja os mais escuros, como preto e vermelho, ou os mais claros, como branco e nude.

Qual Make combina com vestido nude?

Maquiagem e vestido nude O vestido nude é mais clássico e elegante. É interessante apostar em cores de make que sigam essa linha, como tons acobreados, dourados, tons envelhecidos, discretos e chiques. Essa maquiagem irá completar a intenção da roupa muito bem.

Qual cor de batom combina com sombra marrom?

Como por exemplo, marrom claro, bege, dourado, rosinha. Dessa forma sua maquiagem irá combinar e não irá “brigar” entre si. Quando você preferir destacar os olhos com sombras escuras, procure deixar os lábios com tons clarinhos. Por exemplo, marrom, nude e rosinha.

Qual a cor de sombra combina com batom vermelho?

Uma das combinações clássicas para o batom vermelho são os olhos esfumados com sombra preta. A vantagem desta maquiagem é que ela não exige muito esforço: basta ir aplicando a sombra aos poucos e esfumando com o pincel. Para quem gosta, uma sombra prata nos cantinhos internos dos olhos ajuda a iluminar e abrir o olhar!

Qual cor de batom combina com sombra vermelha?

Sabe qual é a outra cor de sombra que combina muito com o batom vermelho? A marrom! Esse tom terroso equilibra o batom intenso nos lábios e faz com que as pálpebras ganhem destaque dividindo o glamour do look com o bocão red.

Como maquiar os olhos com sombra rosa?

Aplique a sombra rosa no canto externo, deixando-a bem concentrada, porém, esfumada, nessa região. Paleta com 9 sombras de acabamento matte e cintilante. Possui cores extremamente pigmentadas.