Blog

Qual foi o tratamento do Anderson Silva?

Qual foi o tratamento do Anderson Silva?

“Após a luta principal do UFC 168 da noite de sábado, o ex-campeão Anderson Silva foi levado para um hospital local em Las Vegas, onde ele passou por uma cirurgia para reparar uma fratura na perna esquerda. A cirurgia foi bem sucedida, realizada pelo Dr.

Que dia que o Anderson Silva quebrou a perna?

2013
Contra Uriah Hall, o americano tentou um chute e quebrou a sua perna, dando o nocaute técnico para o adversário. Em 2013, Anderson Silva fraturou a perna esquerda em lance idêntico, durante luta contra o próprio Weidman.

Como foi a fratura do Chris Weidman?

O americano Chris Weidman quebrou a perna neste sábado (24) durante uma luta do UFC nos EUA. Ele sofreu uma lesão idêntica à do brasileiro Anderson Silva em 2013. Diante do jamaicano Uriah Hall, o lutador fraturou a perna direita ao ter seu chute bloqueado pelo rival com 17 segundos de confronto.

Quanto tempo Anderson Silva levou pra se recuperar?

Os médicos estão otimistas com o retorno de Anderson Silva aos ringues. Depois de 13 meses afastado para se recuperar de uma fratura na perna esquerda, os ortopedistas ouvidos pelo R7 garantem que o desempenho do Spider não será prejudicado na luta contra Nick Diaz, no próximo sábado (31), em Las Vegas.

Qual foi a causa da fratura de Anderson Silva?

Anderson Silva quebrou a perna em sua segunda luta contra Weidman, no dia 28 de dezembro de 2013, exatamente com um chute bem defendido pelo norte-americano.

Quanto tempo Anderson Silva ficou lesionado?

Podemos, inclusive, citar um acidente emblemático para o esporte mundial que foi o protagonizado pelo ex-jogador de futebol profissional Ronaldo. A ruptura total dos ligamentos do joelho direito foi precedida por uma ruptura parcial, que o fez parar de atuar nos gramados, primeiramente, por cinco meses.

Quanto tempo o Anderson Silva demorou para se recuperar?

Como a própria entidade informou, o procedimento em Anderson Silva foi bem-sucedido, corrigindo as fraturas na tíbia e na fíbula, e que agora o ex-campeão dos pesos médios vai passar por um período de recuperação que varia entre três e seis meses, porém, a volta aos treinos não seria imediata, levando de seis a nove …

Quanto tempo foi a recuperação do Anderson Silva?

Depois de 13 meses afastado para se recuperar de uma fratura na perna esquerda, os ortopedistas ouvidos pelo R7 garantem que o desempenho do Spider não será prejudicado na luta contra Nick Diaz, no próximo sábado (31), em Las Vegas.

Quem quebrou a perna no UFC hoje?

Chris Weidman
Chris Weidman quebrou a perna neste sábado (24) em luta no card principal do UFC 261, em Jacksonville, nos EUA.

Qual foi o lutador que quebrou a perna?

Weidman
Duelo ficou marcado pela impressionante lesão de Weidman, que quebrou a perna direita e chocou cerca de 15.000 torcedores que lotaram a arena de Jacksonville.