Questions and answers

Qual o melhor Cicatricure para estrias?

Qual o melhor Cicatricure para estrias?

O Cicatricure gel está indicado para diminuir o inchaço e desvanecer cicatrizes gradualmente, sejam normais, hipertróficas ou queloides. Está também indicado para diminuir a profundidade das estrias e desvanecer cicatrizes causadas por queimaduras ou acne, sendo especialmente indicado para estrias.

Qual é melhor Cicatricure Gel ou creme para estrias?

Os resultados do teste demonstram que o Cicatricure Gel hidratante e umectante realmente promove a hidratação da pele e uma redução leve no tamanho das cicatrizes causadas por estrias e acne. O produto, porém, não é capaz de eliminar o problema, apenas de atenuá-lo.

Quais os benefícios do Cicatricure estrias?

Desenvolvido especialmente para tratar cicatrizes e estrias, o Cicatricure Gel com sua tecnologia inovadora Regenext, repara e hidrata a pele, uniformizando a cor e a textura da cicatriz ou estria em relação ao resto da pele.

Qual a forma correta de usar Cicatricure Gel?

O Cicatricure Gel para Cicatrizes e Estrias tem o seguinte modo de uso: Aplique generosamente na pele 3 vezes ao dia, por um período de 3 a 6 meses. A aplicação sobre cicatrizes recentes deve ser feita somente sob recomendação médica.

Qual a diferença entre o Cicatricure gel e creme?

O gel é feito a base de água e em sua formulação não há presença de óleos o que facilita e muito a sua absorção, obviamente que suas propriedades hidratantes não superam a dos cremes, mas mesmo assim tem seu espaço no mercado por conta de outros fatores.

Como usar o creme Cicatricure para estrias?

Como usar? Apliquar Creme Corporal Antiestrias Cicatricure de duas a três vezes ao dia. Faça uma ligeira massagem, insistindo nas áreas mais propensas a estrias, como abdômen, coxas e glúteos. Caso seja necessário, reaplique o produto.

Como usar Cicatricure gel para as estrias?

Modo de Usar: 1) Aplique generosamente na pele 3 vezes ao dia, por um período de 3 a 6 meses; 2) A aplicação sobre cicatrizes recentes deve ser feita somente sob recomendação médica. Além de cicatrizes, o uso contínuo de Cicatricure Gel também reduz estrias.

Como acabar com as estrias em três dias?

Esfoliar a pele: pode-se usar buchinha vegetal ou cremes esfoliantes que encontram-se nas lojas de cosméticos, farmácias e drogarias, friccionando sobre as estrias por 3 a 5 minutos, durante o banho, até 2 vezes por semana.

Como age a pomada Cicatricure?

O Cicatricure creme tem como principio ativo o Complexo Regenext IV que estimula a produção de colagênio, hidrata e tonifica a pele, ajudando a eliminar as rugas expressão.

Qual a diferença entre o Cicatricure Gel e creme?

Qual é o melhor o gel ou o creme?

O gel nutre e hidrata sem obstruir os poros, o que evita que a pele fique “engordurada”. Pode ser alternativa para as peles sensíveis e irritadas. Creme: textura concentrada, com maior quantidade de ativos que nutrem profundamente a pele.

O que é mais eficaz pomada ou creme?

Cremes. Cremes são emulsões, isso significa que parte de seus ingredientes são aquosos e parte oleosos. Eles têm penetração mais rápida que as pomadas e, em geral, são usados em anti-inflamatórios, anticoagulantes, antialérgicos, antibióticos e antifúngicos.