Questions and answers

Qual o significado biblico de Antonella?

Qual o significado bíblico de Antonella?

Antonela: Significa “de valor inestimável”, “preciosa”, “valiosa” ou “digna de apreço”. Se originou a partir do latim Antonius, um nome de família romano e que significa “valioso”, “inestimável” ou “digno de apreço”.

Qual o apelido de Antonella?

O diminutivo ou apelido mais corriqueiro é “Nella”, que pode não soar muito bem em português. Na língua espanhola, costuma-se usar também “Anto” (antô) ou “Nelly”.

Qual o verdadeiro significado do nome Antonella?

Significa “valiosa”, “sem preço”, “de valor inestimável”. Etimologicamente, este nome surgiu a partir do latim Antonius, um nome de família romano, que teve como ente mais famoso, o imperador Marco Antônio. Curiosidade: Antonella é uma variante de Antonia, versão feminina de Antonio, um nome que tem uma longa história.

O que significa o nome antoniella?

Antonella: Diminutivo de Antônia e significa valorosa, inestimável. Mulher digna de apreço.

Qual a origem do sobrenome Antonella?

Etimologicamente, este nome surgiu a partir do latim Antonius, um nome de família romano, que teve como ente mais famoso, o imperador Marco Antônio. Inicialmente, a raiz etimológica deste nome era utilizado apenas como sobrenome.

Qual é o masculino de Antonella?

Assim como a sua origem, a história do nome “Antonella” está diretamente relacionada à da sua forma original, o nome masculino “Antônio”.

Qual é o apelido de Valentina?

Apelidos. Para o nome Valentina, os apelidos usados podem ser Vá, Val, Vavá, Tina.

Qual o apelido de Aurora?

Apelidos e variações de Aurora: Arora, Ora, Ori, Orie, Rora, Rory/Rori, Zora, Zorica, Aura, Aury/Aurie, Ro, Au-au, Roar-Roar, Ratz, Arrie, Rors/Rorsie.

Quantos nomes Antonella tem no Brasil?

De acordo com nossa pesquisa, 0.0006% da população brasileira chamam-se Antonella. O nome Antonella está na posição número 3249 de nomes mais escolhidos no Brasil.

Qual a personalidade do nome Antonella?

Traços gerais da personalidade nome Antonella Este nome revela uma personalidade firme, com os pés bem assentes na terra. Trabalhadora incansável e afincada, o seu esforço nem sempre é justamente retribuído e apreciado. Precisa de se esforçar mais do que os outros para conseguir o merecido reconhecimento.

Qual é o nome mais bonito do mundo?

Nos EUA e Canadá, Liam e Emma lideram a lista dos lindos nomes para meninos e meninas. Olivia está em segundo lugar entre os femininos, seguidos por Ava. Já para os garotos, Noah e William seguem na segunda e terceira posição, respectivamente.

O que significa Anthonielly?

Qual o significado do nome Antonielly: DIMINUTIVO DE ORIGEM ITALIANA PARA ANTÔNIA. “AMIGA INESTIMÁVEL”.