Helpful tips

Qual o ultimo Diablo?

Qual o último Diablo?

Diablo III: Eternal Collection
Na verdade, o último lançamento do jogo, Diablo III: Eternal Collection, foi lançado para o Nintendo Switch no final de 2018.

Que horas começa a nova temporada de Diablo 3?

Atualização em 20 de julho: O patch 2.7.1 está no ar em todas as plataformas. A Temporada 24 começará em 23 de julho, às 17h (PDT/CEST/KST), logo após a próxima atualização de Diablo III.

Que horas começa a temporada 22 Diablo 3?

A Temporada 22 começará em 20 de novembro, logo após a próxima atualização de Diablo III. Continue lendo para saber mais sobre o tema da nova temporada, atualizações da Dádiva de Haedrig, novos itens e muitas alterações de itens Lendários chegando no Patch 2.6.10!

Até quando vai a promoção do Diablo 3?

[Battle.net] [PC] Diablo 3 | R$ 35 – R$35 | Promoção válida até Setembro 2021.

Quando vai sair o Diablo 4?

Diablo IV e Overwatch 2 não serão lançados em 2021, confirma Activision Blizzard. A perspectiva da câmera será isométrica; todavia, estão confeccionando esse sistema de uma maneira que faça o seu personagem estar sempre totalmente visível – assim como toda a sua personalização de cores.

Quando sai o Diablo Immortal?

2021
Diablo Immortal/Initial release date

Quando começa a temporada 24 Diablo 3?

23 de julho
Temporada 24 começa em 23 de julho em Diablo 3; patch 2.7.1 disponível. O texto abaixo foi publicado no site oficial do jogo. A Temporada 24 começará em 23 de julho, às 17h (PDT/CEST/KST), logo após a próxima atualização de Diablo III.

Quanto tempo dura a temporada do Diablo 3?

A temporada é um evento temporário, ou seja, você deve começar a jogar o quanto antes para buscar as recompensas raras que duram três meses.

Quando começa temporada 23 Diablo 3?

2 de abril
A Temporada 23 começa em 2 de abril! Continue lendo para saber mais sobre a reformulação do sistema de Seguidores, as mudanças na tabela de classificação e as alterações de itens Lendários no Patch 2.7.10!

Quanto tempo dura a temporada de Diablo 3?

O que acontece quando acaba a temporada Diablo 3?

Fim da Temporada Ao final de cada Temporada, todos os Heróis de Temporada serão movidos para o grupo dos Heróis que não estão em uma Temporada ativa. Para participar da próxima Temporada, será necessário criar um novo Herói de Temporada e começar sua jornada novamente!

Quando sai Diablo Immortal?

What kind of World is Diablo III set in?

Diablo III is a genre-defining action-RPG set in Sanctuary, a world ravaged by the eternal conflict between angels and demons.

Is there a way to download Diablo III?

Not even death can save you from me. Diablo ® III is being downloaded! If your download didn’t start, try again.

What are the different classes in Diablo 3?

Diablo III is the award-winning, genre-defining action-RPG set in Sanctuary, a world ravaged by eternal conflict. Play through Acts I to IV as one of 5 hero classes—the Barbarian, Wizard, Demon Hunter, Monk and Witch Doctor. The Battle Chest includes Diablo III and the Reaper of Souls expansion.

Is there an Eternal Collection in Diablo 3?

Unlock the Crusader hero class, an additional Act in Story Mode, Adventure Mode, Bounties, Nephalem Rifts, and more to continue your fight against evil. The Eternal Collection provides the definitive Diablo III experience, with the unholy trinity of Diablo III, the Reaper of Souls expansion and the Rise of the Necromancer pack.