Most popular

Qual youtuber denunciou o Rato Borrachudo?

Qual youtuber denunciou o Rato Borrachudo?

Douglas Mesquita
Douglas Mesquita, o youtuber conhecido como Rato Borrachudo, revelou que o canal dele, que já acumula mais de 3,4 milhões de inscritos, corre o risco de ser excluído da plataforma.

O que realmente aconteceu com o Rato Borrachudo?

O que aconteceu com o Rato Borrachudo? O canal pode sair do ar por ter recebido muitas punições por direitos autorais. E não foi apenas uma punição. O Rato Borrachudo recebeu quatro strikes de uma vez.

Quem é o Rato Borrachudo?

Os jovens conhecem Rato Borrachudo há muito tempo: youtuber brasileiro da “velha guarda”, pioneiro que soma quase 5 milhões de inscritos. Ele, que agora chamamos de Douglas, fez live para 140 mil espectadores simultâneos e tirou a máscara que escondeu seu rosto por uma década.

Quanto ganha o youtuber Rato Borrachudo?

Quanto ganha Rato Borrachudo cada mês

Mês Patrimônio líquido estimado
Janeiro 2020 $ 8.44K
Dezembro 2019 $ 5.65K
Novembro 2019 $ 3.85K
Outubro 2019 $ 5.97K

Qual a idade do Rato Borrachudo?

O canal “Rato Borrachudo” foi criado em 3 de janeiro de 2007 e possui (no momento desta notícia) 604.879.985 visualizações. Com 13 anos de existência, é possível que um dos canais mais antigos de games seja deletado do YouTube permanentemente.

Porque o Rato Borrachudo tomou Strike?

De acordo com o Youtuber, a plataforma de vídeos enviou uma notificação no dia 18 de setembro alegando que o canal seria encerrado no dia 24 do mesmo mês por conta de violações de direitos autorais (a reivindicação é conhecida popularmente como strike).

Quanto ganha o Rato Borrachudo?

Porque o rato usa máscara?

Apaixonado por game, um dia, ele resolveu filmar uma partida e postar na internet. Viralizou e virou hábito. A máscara de rato foi a forma que ele encontrou para evitar que a brincadeira prejudicasse seu trabalho. “Pensei no preconceito que poderia sofrer se descobrissem, fui numa loja e comprei uma máscara.

Como dar Strike em um canal 2020?

A música tocada no fundo durante uma live ou o formato da propaganda realizada podem ser os responsáveis pelo strike. Uma vez apresentada a notificação, é hora de agir. É interessante deixar clara para seu cliente a parceria que existe entre ele e a agência.

Como fazer para não levar Strike no YouTube?

– Gerar receita: se anúncios que você não ativou aparecerem no vídeo ou antes dele, é provável que o proprietário do conteúdo tenha aplicado uma política de monetização. – Bloquear: se o proprietário do conteúdo escolher uma política de bloqueio para o vídeo, ele não será exibido no YouTube ou ficará mudo.

Onde o Rato Borrachudo nasceu?

Nascido e criado no Brasil.