Blog

Quando o meu povo orar e me buscar?

Quando o meu povo orar e me buscar?

“Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.”

Onde está escrito aquele que se humilhar e orar?

Assim, de acordo com a Bíblia, alguém que se humilha perante Deus será recompensado, como está escrito em II Crônicas 7:14 : “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a …

Qual a diferença entre orar e buscar a face do Senhor?

Buscar a minha face – Há uma grande diferença em orar e buscar a face do Senhor. Das duas maneiras oramos ao Senhor, mas de formas diferentes. Busca a face, vai além de orar em breves palavras, ou clamar por alguma ou várias causas. Buscar, isto é ir de encontro de algo, e no caso a face do Senhor.

Onde na Bíblia fala se o meu povo?

2 Crônicas 7:14 Se o meu #povo que se chama pelo #meu nome, se #humilhar, e #orar …..

Como deve começar a nossa oração?

Como orar

  1. Comece a orar. Antes de começar, encontre um lugar tranquilo onde você se sinta confortável.
  2. Converse com Deus. Fale com o coração e compartilhe suas esperanças e desejos, bem como suas preocupações e problemas.
  3. Encerre sua oração.
  4. Aja de acordo com seus desejos justos.

Qual o versículo?

Define-se versículo como um parágrafo curto, com o qual pode-se subdividir o capítulo de um livro sagrado, como ocorre no livro de Mórmon, D&C(Doutrina e convênios), Bíblia e no Alcorão.

Onde está escrito que se o meu povo que se chama?

Lagoinha Belém – 2 Crônicas 7:14 “Se o meu povo, que se…

O que é o face a face com Deus?

O que é o ENCONTRO FACE A FACE COM DEUS? O Encontro face a face com Deus, é um retiro que tem como objetivo, proporcionar ao participante, também denominado como ENCONTRISTA, uma profunda experiência no amor e na graça de Deus.

O que fazer para buscar a Deus?

Encontrar Deus é uma questão de consciência de que Ele está perto; não há como entrar e sair da presença Dele, é preciso viver Sua presença. Deus quer mudar o seu caminho hoje. Ele quer que você seja mais que vencedor, que você viva como o Filho Dele viveu. Busque Jesus, viva com Ele.

Onde está escrito a oração de um justo?

Em Tiago 5:6, Deus diz que a Oração do Justo pode muito em seus efeitos. Quando uma pessoa justa ora, a sua oração chega até Deus e move a sua mão em prol de suas bênçãos.

O que falar em uma oração?

“Querido Deus, muito obrigado. O que tenho a oferecer são apenas palavras simples, mas com muito significado. Agradeço-lhe por todas as bênçãos que põe em meu caminho, por todas as pessoas boas em minha vida, por toda a luz e graça em minha vida. Nem tudo será fácil, eu sei, mas, mesmo assim, eu agradeço.

Como fazer uma oração por alguém?

Comece sua oração agradecendo a Deus por estar em sua presença e pedindo que Ele volte seu olhar para determinada pessoa ou situação, através das suas palavras. Apresente a situação, peça que Deus dê a melhor solução para ela e, novamente, agradeça. Amém!