Blog

Quando vai ser a proxima luta de Jose Aldo?

Quando vai ser a próxima luta de José Aldo?

Brazilian jiu-jitsu
Muay ThaiLuta Livre
José Aldo/Martial arts

Quanto tempo José Aldo foi campeão?

Invicto por dez anos e único campeão dos penas antes de McGregor, Aldo foi nocauteado pelo irlandês no UFC 194, em dezembro de 2015. O brasileiro pediu revanche imediata, mas a luta nunca aconteceu.

Onde nasceu o José Aldo?

Manaus, State of Amazonas, Brazil
José Aldo/Place of birth

Quanto tempo José Aldo ficou com o cinturão?

Considerado um dos o maiores lutadores da história dos pesos pena (até 65,8kg), o brasileiro ficou 10 anos invicto.

O que foi a cicatriz no rosto de José Aldo?

As cicatrizes que José Aldo carrega da infância vão muito além da que possui no rosto, fruto de uma brincadeira mal-sucedida com as irmãs em que caiu sobre uma grelha quente de churrasco.

Quantas lutas José Aldo já perdeu?

No MMA profissional desde 2004, José Aldo, de 34 anos, disputou 37 lutas, venceu 30 e perdeu sete vezes. De 2011 a 2015, o brasileiro foi campeão dominante da categoria peso-pena.

Quem tirou o cinturao do José Aldo?

Por Jorge Jr. A chance do brasileiro José Aldo faturar o cinturão dos pesos-galos no UFC 251, na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, foi interrompida pelo russo Petr Yan, que venceu o ex-campeão por nocaute técnico no quinto round.

Quanto dinheiro José Aldo já ganhou?

O manauara embolsou US$ 430 mil (R$ 2,3 milhões) e foi o terceiro mais bem pago do evento.

Como José Aldo entrou no UFC?

Carreira no MMA. Após rodar em eventos nacionais, Aldo fez sua estreia no WEC em 1 de junho de 2008, no Arco Arena em Sacramento, Califórnia. Em sua estreia com a organização, ele derrotou o lutador Alexandre Nogueira no WEC 34.

O que causou a cicatriz de José Aldo?

Está, literalmente, na cara. José Aldo carrega no lado esquerdo do rosto uma cicatriz que remete à infância – mais precisamente – a um acidente doméstico. Em uma brincadeira com as duas irmãs, José Aldo – cujo apelido também é “Scarface” (rosto com cicatriz, em inglês) – caiu sobre uma grelha quente da churrasqueira.

Quando José Aldo perdeu o cinturão?

Entrando como azarão na luta pelo cinturão vago do peso-galo no UFC 251, realizado neste sábado (11) na “Ilha da Luta”, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, José Aldo não resistiu ao russo Petr Yan e foi nocauteado aos 3min24s do quinto round após uma série de fortes golpes sofridos no chão.

Quanto José Aldo ganhou na carreira?