Most popular

Quem e a esposa de Drica Moraes?

Quem é a esposa de Drica Moraes?

Fernando Pitangam. 2010
Raul Schmidtm. 2003–2008Regis Fariam. 1994–2003
Drica Moraes/Spouse

Qual é o nome de Drica Moraes?

Adriana Moraes Rego Reis
Adriana Moraes Rego Reis, conhecida como Drica Moraes, é carioca, nasceu na capital fluminense. Drica foi criada em uma grande família, com seis irmãos. Em 1982, aos 13 anos, começou a estudar no Teatro Tablado, sua estreia na televisão foi na TV Globo, em 1986, em um episódio do “Teletema”.

Qual a idade da atriz Drica Morais?

52 years (July 29, 1969)
Drica Moraes/Age

Quem são os filhos de Drica Moraes?

Mateus Schmidt
Drica Moraes/Children

O que tem Drica Moraes?

A atriz Drica Moraes, de 52 anos, revelou que não sente mais medo de morrer após ter se curado de uma leucemia em 2010.

Quem substitui Drica Moraes em Império?

Mas a saúde de Drica ficou fragilizada por causa do tratamento contra a leucemia que enfrentou em 201o. A faringite então se agravou e tirou a atriz das cenas de “Império”. Daí, Marjorie Estiano, que havia interpretado a vilã na primeira fase da história, retornou ao papel.

Qual câncer Drica Moraes teve?

Na época, após a descoberta da leucemia mieloide aguda , a atriz ficou seis meses à espera de um doador de medula óssea para seu tratamento. Também fez quimioterapia e perdeu os cabelos. O transplante de medula pôde trazer a veterana de volta ao trabalho logo depois.

Qual o câncer de Drica Moraes?

Drica Moraes se curou do câncer Na época, após a descoberta da leucemia mieloide aguda , a atriz ficou seis meses à espera de um doador de medula óssea para seu tratamento. Também fez quimioterapia e perdeu os cabelos. O transplante de medula pôde trazer a veterana de volta ao trabalho logo depois.

Quando nasceu Drica Moraes?

29 de julho de 1969 (idade 52 anos)
Drica Moraes/Date of birth

Quem é o pai do filho da Drica de Moraes?

Gustavo Moraes Rego Reis
Drica Moraes/Fathers

Qual foi o câncer de Drica Moraes?

Qual câncer de Drica Moraes?

Há 10 anos, Drica Moraes estava lutando contra um câncer. A atriz, que hoje tem 51 anos, relembrou um dos momentos em que estava no hospital para encorajar o tratamento de quem sofreu do mesmo problema que ela: leucemia. “Há mais de 10 anos, vivi o que chamo de ‘saga da cura’.

How old was Drica Moraes when she started acting?

Drica Moraes started doing theater in Andrews College, Zona Sul of Rio de Janeiro with Miguel Falabella. She also studied in Tablado, at the age of 13, and started her first experiences as an actress in theater for children, in Labours of Hercules, adaptation of the book by Monteiro Lobato in 1983.

When did Regis Faria and Drica Moraes meet?

Drica was praised by web surfers.b In 2017 is escalated like protagonist next to Fábio Assunção of the miniseries A Fórmula. The miniseries had negative repercussion, and low hearing, being discarded a second season. In 1994, when recording a show on TV, Drica met director Régis Faria.

Where did Adriana Moraes Rego Reis go to college?

Adriana Moraes Rêgo Reis (born July 29, 1969) is a Brazilian actress. Drica Moraes started doing theater in Andrews College, Zona Sul of Rio de Janeiro with Miguel Falabella.