Blog

Quem e o pai de Leo Chaves?

Quem é o pai de Léo Chaves?

Eles são filhos de Marisa Chaves e Ronald Zapalá Pimentel e possuem uma irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel.

Quantos filhos tem o cantor Léo Chaves?

Quem acompanha Leo Chaves nas redes sociais já está acostumado a ver o cantor dividir momentos do dia a dia com seus três filhos: Matheus, Antônio e José. Hoje ele lança “Comidinha da Vovó”, que apresenta pela primeira vez o talento do trio em uma canção.

Quantos filhos o Vitor tem?

Maria Vitória Pimentel
Victor Chaves/Children

Quem é o pai de Victor e Leo?

E Ronald é “o pai de Victor & Léo”. Embora tenha sua própria e consolidada carreira no teatro, Rogério Falabella também passou a ser mais famoso como “o pai de Débora e Cynthia Falabella”.

Onde mora o cantor Léo Chaves?

A apresentação online, intitulada ‘#LéoLáEmCasa’, aconteceu no último sábado (30). De acordo com o jornal ‘Estado de Minas’, a situação ocorreu no condomínio onde Léo Chaves mora, na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Quantos anos tem o cantor Léo Chaves?

44 anos (4 de outubro de 1976)
Leonardo Chaves Zapalá Pimentel/Age

Onde mora o cantor Victor Chaves?

Inclusive, em Minas Gerais, que é onde Victor mora, algumas dessas canções já estão tocando nas rádios. Para quem não se lembra, já se passaram três anos desde que o músico foi acusado de agredir sua atual ex-esposa.

Qual é o signo do Victor da dupla Victor e Leo?

Victor possui sensibilidade máxima, inclusive do ponto de vista sexual! Inteligente, excelente comunicador, tem sempre as palavras certas para todas as situações. Com o Sol em Áries, o papel de herói é perfeito a ele.

Como está o caso de Victor e Leo?

Após o fim da dupla Victor & Leo, Leo Chaves se pronunciou sobre sua atual relação com o irmão, durante uma entrevista recente ao Splash, do UOL. Nosso relacionamento como irmãos está sensacional”. O fim da dupla aconteceu em 2019 e, desde então, eles decidiram não retomar mais a rotina de shows.

Porque Victor e Leo separou a dupla?

A dupla foi desfeita em 2018, após Victor ser acusado pela ex-mulher, Poliana, de agressão física em 2017. Um vídeo chegou a ser publicado, em que ela é empurrada por ele em um elevador, enquanto estava grávida. “O meu chão e o de Victor estava bastante trincado. A gente não se separou à toa”, acrescentou Leo Chaves.

Onde nasceu Léo Chaves?

Ponte Nova, Minas Gerais, Brasil
Leonardo Chaves Zapalá Pimentel/Place of birth

O que faz o Leo da dupla Victor e Leo?

Leonardo Chaves Zapalá Pimentel, mais conhecido como Léo Chaves, é um cantor brasileiro que ganhou fama por fazer parte da dupla Victor & Léo, com o seu irmão, Victor Chaves. Em 2017 o sertanejo lança o livro “No Colo dos Anjos”, que trata sobre inteligência emocional e visita várias cidades do Brasil dando palestras.