Other

Quem foi o primeiro colocado na PRF?

Quem foi o primeiro colocado na PRF?

Elton Carlos
Elton Carlos, de 32 anos, é morador de Sorriso (MT) e tenta a aprovação no concurso desde 2018. Estudando nas horas que tinha antes de trabalhar, quando chegava em casa e dividindo o tempo com o filho e a esposa. Esta era a rotina de Elton Carlos, primeiro colocado no concurso da PRF.

Como saber se fui aprovado na PRF?

Resultado do concurso PRF Os candidatos podem conferir à lista de aprovados na página da Cebraspe. A prova discursiva e o da avaliação estarão disponíveis a partir das 10h de hoje, 31 de maio de 2021.

Como fazer para ser aprovado na PRF?

De acordo com editais anteriores, o concurso PRF para Policial Rodoviário Federal conta com sete etapas:

  1. Provas escritas (objetiva e discursiva);
  2. Teste de Aptidão Física – TAF;
  3. Avaliação de Saúde;
  4. Avaliação Psicológica;
  5. Prova de Títulos;
  6. Investigação Social;
  7. Curso de Formação.

Quanto tempo para ser aprovado na PRF?

Apesar de não ter prazo fixado, o Curso de Formação Profissional de 2020 terá 16 semanas, ou seja, quatro meses. Em 2019, o CFP teve 14 semanas. O próximo concurso PRF pode trazer um CFP com duração diferente.

Quem foi o primeiro colocado na PRF 2021?

Concurso PRF: conheça Elton Carlos, primeiro colocado e aluno do Direção Concursos.

Qual curso aprovou mais na PRF?

AlfaCon
Por isso, o AlfaCon, curso que mais aprova no Brasil, apresenta para você o Minicurso GRATUITO para Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal. Faça parte do time dos aprovados, e conheça as vantagens de ser um Alfartano. Características: Cada videoaula tem duração média de 30 minutos.

Quando sai lista de aprovados PRF 2021?

Foi publicado, na manhã deste dia 28 de maio no Diário Oficial da União, o resultado final das provas objetivas e o resultado provisório da prova discursiva (veja aqui a lista) do concurso PRF 2021.

Quando sai o resultado do concurso da PF 2021?

11 de junho de 2021
O resultado final das provas objetivas e provisório das provas discursivas do Concurso Polícia Federal para os cargos de Agente, Escrivão, Papiloscopista e Delegado foi divulgado no Diário Oficial da União no dia 11 de junho de 2021 e também está disponível no endereço eletrônico concursos/ …

É muito difícil passar no concurso da PRF?

O nível de dificuldade é outro ponto que diverge opiniões. Há quem tenha achado a prova fácil, como também tem quem tenha considerado bem mais difícil do que o normal. Um dos candidatos, que preferiu que não se identificar, explicou a sua versão: “Sobre a prova, achei ela bem complicada.

É possível passar na PRF?

O candidato iniciante pode sim fazer a prova da PRF, mas a estratégia de estudo dele deve ser muito bem pensada e orientada para ter um rendimento significativo.

É difícil entrar na PRF?

Então, são grandes desafios. No caso da PRF, as duas matérias mais difíceis são Raciocínio Lógico Matemático (é um pouco mais difícil que o Raciocínio Lógico da PF) e Física, ou seja, duas matérias de exatas. Isso faz com que seja mais fácil passar na prova da PRF, quanto mais vagas, um pouco mais fácil é o concurso.

Qual a nota de corte da PRF 2021?

Nota de corte do concurso PRF 2021 A nota do primeiro colocado no concurso PRF 2021 ficou em 101 pontos; já a nota do último colocado no concurso PRF 2021 ficou em 73 pontos.

https://www.youtube.com/watch?v=nMcpYmpL6lA