Blog

Tem o filme Ai que Vida 2?

Tem o filme Ai que Vida 2?

O filme “Entre o Amor e a Razão” é dirigido e escrito pelo Jornalista maranhense Cícero Filho que retrata de forma critica a dura vida de quem sai de sua terra, em busca de dias melhores. O filme é de gênero dramático e aborda temas diversificados, todos contemporâneos.

Qual o nome da Charlene do Ai que vida?

O filme também conta com um triângulo amoroso entre Jerod (Welligton Alencar), Valdir (Rômulo Augusto) e Charlene (Irisceli Queiroz).

Qual cidade foi gravada Ai que vida?

A filmagem ocorreu nas cidades de Amarante, Esperantinópolis, Teresina e Timon. A Faculdade Santo Agostinho é um dos patrocinadores desse novo filme do cineasta e jornalista Cícero Filho. A FSA também foi patrocinadora do filme anterior, “Entre o amor e a razão”, exibido recentemente nos cinemas do Piauí e Maranhão.

Foi feito o filme Ai que Vida?

O filme de Cícero Filho, lançado em setembro de 2007 com o patrocínio da Faculdade Santo Agostinho, foi sucesso imediato de bilheteria. Estreou nos dois cinemas de Teresina e circulou por várias cidades do Piauí e Maranhão, e em festivais da Paraíba e Brasília.

Quando foi lançado o filme Ai que Vida?

2008mundial
Ai que Vida!/Initial release

Como estão hoje os atores do filme Ai que Vida?

Zé LeitãoFeliciano Popô
CharleniIrisceli QueirozCleoniceToinha CatingueiroXica do PoteSolange NolletoRomeuGunnar Campos
Ai que Vida!/Characters

Onde fica Poço Fundo Maranhão?

Vizinho dos municípios de Carvalhópolis, São João da Mata e Serrania,Poço Fundo se situa a 14 km a Sul-Oeste de Machado a maior cidade nos arredores. Situado a 887 metros de altitude, de Poço Fundo tem as seguintes coordenadas geográficas: Latitude: 21° 46′ 59” Sul, Longitude: 45° 57′ 13” Oeste.

Como estão hoje os personagens de Ai que vida?

Gunnar Campos é proprietário do elogiadíssimo restaurante Ateliê do Chef, na Zona Leste de Teresina. Comparsa do prefeito Zé Leitão, a vereadora Xica do Pote também se deu mal no final. Já a atriz Solange Nolleto foi até para o Programa do Jô, casou e hoje mora nos Estados Unidos.

Qual estado fica a cidade de Poço Fundo?

Minas Gerais
Poço Fundo/State

O que significa Poço Fundo?

Poço Fundo é um município brasileiro localizado no sul do estado de Minas Gerais. Localizado na Mesorregião do Sul e Sudoeste de Minas e na Microrregião de Alfenas. Poço Fundo faz divisa com os municípios de São João da Mata, Machado, Ipuiúna, Espírito Santo do Dourado, Carvalhópolis, Silvianópolis, Campestre e Caldas.

Quem mora em Poço Fundo e?

O Gentílico de Poço Fundo é Poço-Fundense. Poço Fundo possuí uma área total de 474,24 Km². Sua população no ano de 2010 era de 15.959 habitantes.

O que fazer em Poço Fundo?

Essencial em Poço Fundo

  • Museu Municipal Histórico Machado. Museus especializados.
  • Paróquia Sant’Ana. Locais históricos, Igrejas e catedrais.
  • Museu Municipal Alferes Belisário. Museus especializados.
  • Museu da Memória e Patrimônio da Universidade Federal de Alfenas. Museus especializados.