Most popular

Vai ter o 3 filme das Tartarugas Ninjas?

Vai ter o 3 filme das Tartarugas Ninjas?

Ouça em voz altaPausarApós ter cancelado temporariamente ‘As Tartarugas Ninja 3’ devido ao desempenho mediano do segundo filme nas bilheterias, a Paramount Pictures decidiu retomar a franquia! Segundo o Hollywood Reporter, a franquia que ganhou um “reboot” produzido por Michael Bay em 2014 teve seu terceiro filme confirmado.

Como é que se escreve tartaruga ninja?

Ouça em voz altaPausarAs Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles no original, frequentemente abreviado como TMNT), é um grupo de quatro tartarugas antropomórficas, a quem lhes foi dado o nome de quatro artistas italianos do Renascimento, e treinadas na arte do ninjutsu por um rato sensei antropomórfico, Splinter.

Quem são as pessoas que fazem as Tartarugas Ninjas?

Elenco

  • Megan Fox. Personagem : April O’Neil.
  • Will Arnett. Personagem : Vernon Fenwick.
  • William Fichtner. Personagem : Eric Sacks.
  • Alan Ritchson. Personagem : Raphael.
  • Noel Fisher. Personagem : Michelangelo.
  • Pete Ploszek. Personagem : Leonardo.
  • Jeremy Howard. Personagem : Donatello.
  • Danny Woodburn. Personagem : Splinter.

Quem é mais forte Leonardo ou Rafael?

Ouça em voz altaPausarA sua arma de assinatura são duas katanas. Através dos vários media, é quase sempre descrito como o mais velho e o líder dos quatro, apesar de não ser o mais forte (Raphael), o mais inteligente (Donatello), ou o mais talentoso (Michelangelo).

Qual foi o primeiro nome das tartarugas ninjas?

Ouça em voz altaPausarO grupo formado por quatro tartarugas mutantes ninja são composto por Leonardo, Raphael, Michellangelo e Donatello, e os quatro nomes fazem referências a artistas renascentistas. Eles foram criados e treinados pelo Mestre Splinter, que já foi retratado como um rato mutante e também como um humano que sofreu mutação.

Qual foi o primeiro nome das Tartarugas Ninja?

Ouça em voz altaPausarSobretudo, se você não conhece, as Tartarugas Ninja, são personagens que receberam nomes de artistas renascentistas. Dentre eles, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello.

Qual primeiro nome das tartarugas ninjas?

Ouça em voz altaPausarPara quem não se recorda, as “Tartarugas Ninjas” são formadas por um quarteto de tartarugas que levam os nomes de artistas italianos do Renascimento. Além de Michelangelo, o grupo é formado por Leonardo, Donatello e Raphael.

Qual foi o primeiro nome da tartaruga ninja?

Quem faz as vozes das Tartarugas Ninjas o filme?

Animação

Ano Título Dublador
2018-presente O Despertar das Tartarugas Ninja Fabricio Rinaldi
2012-7 As Tartarugas Ninja Antônio Akira (1ª voz) Bruno Camargo (2ª voz)
Yuri Chesman (1ª voz) Michel Di Fiori (2ª voz)
2007 As Tartarugas Ninja: O Retorno Mauro Eduardo Lima