Other

Como e o psicologico coletivo da PM?

Como é o psicológico coletivo da PM?

Psicológico Coletivo: O candidato é submetido a alguns testes psicológicos, devidamente autorizados pelo Conselho Regional de Psicologia de São Paulo (CRP-SP), na qual a partir do resultado é feito um levantamento das características da personalidade do candidato e avaliado se essas características vão de encontro ao …

O que reprova no teste psicológico da PM?

Instabilidade, descontrole emocional ou outros problemas psicológicos derrubam muitos nessa fase. Quando os avaliadores chegam a essas conclusões, os candidatos são considerados “inaptos” e reprovados.

Qual o perfil psicológico de um policial militar?

São 7 características pedidas no edital, sendo elas: Flexibilidade moderada, Disposição para o trabalho, Capacidade de liderança, Relacionamento interpessoal adequado, Inteligência, Fluência verbal, Resiliência. Muitos não sabem, mas há um contra perfil estabelecido previamente pelo edital.

O que reprova em um teste psicológico?

Uma das principais causas de reprovação no teste psicotécnico é o nervosismo e a preocupação excessiva. Não se deixe ser dominado por esses fatores. O teste serve para apontar características de sua personalidade, não para ser executado perfeitamente.

O que reprova no teste Palografico?

O teste palográfico reprova? Não, o teste palográfico é um teste de personalidade, portanto não tem a intenção de reprovar ou aprovar candidatos. Os resultados desse tipo de teste psicológico apenas auxiliam o psicólogo na análise de personalidade dos candidatos/funcionários.

O que reprova no exame odontológico da Polícia Militar?

O cálculo é simples: o candidato deve ter, no mínimo, 20 dentes naturais ou artificiais. Também é obrigatório ter quatro dentes caninos e oito dentes pré-molares ou molares. Além disso, não pode possuir cáries. Então, vale a pena procurar tratamento dentário antes da realização do exame.

Quais são os exames médicos da PM?

1) Teste ergométrico – com laudo cardiológico; 2) EEG com laudo; 3) Radiografia da coluna vertebral em AP e Perfil e Escanometria (ambas com laudo); 4) Radiografia do tórax em PA; 5) Exame oftalmológico (avaliação oftalmológica pelo especialista, considerando: a acuidade visual sem correção; acuidade visual com …

Qual deve ser o perfil de um policial?

A vida de um policial terá altos e baixos constantemente. Muitas das ocorrências terão um nível de tensão bem intenso e você estará presente nelas para manter a ordem e resolvê-las da melhor forma possível. Por isso, é essencial ter um perfil de paciência e calma, independente da situação.

Como deve ser a personalidade de um policial?

Características possíveis de um bom agente policial O agente policial precisa ter Capacidade de Liderança para agregar as forças da comunidade e também fazer uma autorreflexão de seus comportamentos. Flexibilidade Moderada para poder lidar com as situações adversas que irão acontecer.