Helpful tips

Como usar uma touca com estilo feminina?

Como usar uma touca com estilo feminina?

Combine o gorro colorido sem grandes dificuldades ao apostar em paletas neutras e visuais monocromáticos – tons de preto, branco e nude são mais do que parceiros. Quer ousar? Use o gorro e mais algum elemento da produção no mesmo tom, ou mire nas matizes complementares – azul com amarelo, vermelho com verde…

Qual o jeito certo de usar touca?

Alguns homens gostam de usar a touca antes do cabelo, mais ou menos na metade da testa; outros preferem depois, deixando uns dois dedos do cabelo para fora. Escolha a opção que faça você se sentir mais confortável. Mas um conselho? O ideal é que o gorro cubra pelo menos um pedaço da sua orelha.

Como usar touca Feminina 2021?

As toucas brancas são ideais para você usar durante o dia, juntamente a peças claras ou então em cores vibrantes. Outra alternativa é apostar no gorro branco junto a roupas pretas e outras mais escuras. Cria um visual clássico e elegante, mesmo com uma peça divertida com pompom.

Como usar touca com cabelo grande?

Evite esconder demais a testa. Não bote seu gorro até a sobrancelha. O gorro tem que ser folgado, com sobras na parte de cima para que fique caído e crie um visual bacana. Suba um pouco o gorro e, se quiser, mostre até um pouco de cabelo na frente.

Como usar gorro com cabelo curto?

Se você quer usar um gorro com cabelo curto, a melhor opção para você é algo que combine bem e feito em um material bastante fino. Como você não tem muito cabelo para contrabalançar um gorro volumoso ou desleixado, ele pode realmente dominar seu rosto, superando sua cabeça.

Porquê usar touca no inverno?

Ele protege o pescoço do frio e vento, além de dar aquele “up” no visual. A escolha do tipo de cachecol vai depender do seu estilo e da temperatura no destino, já que há diversos tipos de cachecóis.

Como usar touca e ficar elegante?

Para tanto, escolha uma roupa neutra, como preto, branco ou bege, e coloque um belo gorro colorido. Caso queira, também dá para fazer o contrário: abuse das cores fortes em calças e blusas e harmonize com uma touca básica, como as lisas pretas.

Como ajustar gorro?

Nada de gorro ajustado O gorro tem que ser folgado, com sobras na parte de cima para que fique caído e crie um visual bacana. Suba um pouco o gorro e, se quiser, mostre até um pouco de cabelo na frente.

Como usar touca feminina no inverno?

Dicas e truques com a touca feminina Em dias de sol e frio, combine com os óculos escuros! Se o beanie (touca mais soltinha) “escorrega” da cabeça, prenda no cabelo com grampos!

Como usar a touca de cetim?

Como usar a touca de cetim? Muitas meninas não sabem exatamente como colocar a touca de cetim para dormir, especialmente quando têm um cabelo muito longo ou volumoso. Mas a solução é simples: antes de mais nada, faça um coque soltinho nos cabelos. Em seguida, coloque a touca na cabeça e, prontinho!

Como usar touca de frio feminina?