Most popular

O que e uma coisa exacerbada?

O que é uma coisa exacerbada?

adjetivo Que se exacerbou; tornado violento; grave: raiva exacerbada. Que se tornou mais intenso, forte; que se agravou; exagerado, aumentado: violência exacerbada.

O que significa a palavra Exacerbar-se?

Tomar ou ficar mais acerbo ou irritante.

O que significa sintomas exacerbados?

Aumento ou agravamento de um sintoma ou de uma doença.

O que significa Exarcebaram?

exacerbado adj. Que se exacerbou, se tornou mais intenso, forte: paixão exacerbada.

O que é exacerbações?

Acto ou efeito de exacerbar ou de se exacerbar. 2. Agravamento ou aumento do que é penoso, doloroso, irritante, mórbido, etc.

Qual o significado de impermeabilizadas?

adjetivo Que foi alvo de impermeabilização; que ficou impermeável: terreno impermeabilizado. Etimologia (origem da palavra impermeabilizado). Part. de impermeabilizar.

O que é exacerbado sinônimo?

1 acentuado, acerado, acerbado, agravado, aumentado, avivado, excedido, intensificado, pior. Que ficou irritado: 2 acalorado, aceso, acirrado, enfurecido, exasperado, irritado, zangado.

O que é ser uma pessoa saudosista?

Saudosismo é a admiração excessiva por aspectos do passado, desde comportamentos, hábitos, princípios e outros ideais obsoletos e ultrapassados. O indivíduo que age com saudosismo é considerado um saudosista. Muitas pessoas consideram o saudosismo um sinônimo de nostalgia.

O que é exacerbações agudas?

As exacerbações agudas de doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) são clinicamente caracterizadas por piora de dispneia, tosse, produção de escarro e obstrução ao fluxo de aéreos.

O que é período de exacerbação?

aumento temporário de intensidade numa doença, sofrimento, etc.

Qual é o significado da Revolução Industrial?

A Revolução Industrial corresponde ao processo de industrialização que teve início na segunda metade do século XVIII no Reino Unido. Esta revolução ocorreu graças à utilização de máquinas na indústria, e foi potenciada com a invenção da máquina a vapor.

O que significa impermeabilização dos?

Impermeabilização, é o processo de tornar algum material, área ou objeto impermeável (estanqueidade), isto é, de fazer com que a água, outro fluido, fungos e bactérias não consiga atravessar esse material, área ou objeto.