Other

Onde assistir o jogo do Flamengo e Vasco ao vivo?

Onde assistir o jogo do Flamengo e Vasco ao vivo?

O duelo Flamengo x Vasco, valendo o título do Campeonato Brasileiro Sub-17, terá transmissão AO VIVO através do canal fechado SporTV. Para ter acesso ao canal, basta entrar em contato com sua operadora de TV por assinatura e informar-se sobre o procedimento da adesão do canal em sua grade de programação.

Como ficou o jogo entre Vasco e Flamengo?

Vasco vence o Flamengo por 3 a 1 e encerra jejum de 17 jogos no clássico.

Que dia que o Flamengo joga com Vasco?

A partida pelo Campeonato Carioca 2021, antes marcada para quarta, dia 14 de abril (14/04), às 21 horas (horário de Brasília), ocorrerá nesta quinta, 15 de abril (15/04), às 19h. O local do jogo continua o mesmo, o estádio Maracanã. O Flamengo está embalado pela conquista do título da Supercopa do Brasil.

Quanto foi o jogo do Vasco e Flamengo sub-20 hoje?

Em clássico carioca na abertura da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, melhor para o Flamengo. Em jogo movimentado, o clube saiu atrás, teve um atleta expulso, mas conseguiu vencer o Vasco de virada por 2 a 1.

Qual canal vai transmitir o jogo do Flamengo e Vasco?

PREMIERE
O jogo será transmitido pelo PREMIERE.

Qual o canal que vai transmitir o jogo do Flamengo?

O jogo será transmitido pelos canais TV Globo e Sportv e pelo PREMIERE. Acompanhe aqui o minuto a minuto da partida. O Sportv NÃO transmitirá a partida.

Quem goleou mais Vasco ou Flamengo?

A maior goleada da história do confronto ocorreu no estádio, os vascaínos venceram os flamenguistas por 7 a 0 em partida válida pelo Campeonato Carioca de 1931, o jogo contou com uma grande atuação de Russinho, que marcou um poker-trick, e ficou marcado como uma das grandes atuações de um dos melhores elencos da …

Quantas vezes o Flamengo ganhou do Vasco?

No retrospecto geral, o domínio no clássico também é do Flamengo. Em 411 jogos, foram 156 vitórias do Flamengo, 137 do Vasco e 119 empates (contando jogos amistosos).

Qual Canal está transmitindo Flamengo e Vasco?

Que horas vai ser o jogo do Vasco e Flamengo sábado?

O Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado, 10 de Outubro, às 17h00, pelo Campeonato Brasileiro Série A. O jogo será transmitido pelo Premiere.

Qual o resultado do sub-20 do Flamengo?

Na tarde desta quarta-feira, em Conselheiro Galvão, o Flamengo empatou com o Madureira, em 0 a 0, e conquistou seu sétimo título da Taça Guanabara Sub-20. Com o resultado, o clube da Gávea garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Carioca e enfrentará novamente o Tricolor Suburbano.

Quem foi campeão sub-20 esse ano?

São Paulo derrota o Fortaleza e mantém a liderança do Brasileiro Sub-20.

Será que o Flamengo pode vencer o jogo contra o Vasco?

Numa competição como essa, independente do momento de cada time, o Flamengo sabe que, se não jogar com muita raça contra o Vasco, pode voltar para seu estádio sem vencer o jogo, porque o Vasco é forte. Assim, cabe ao Flamengo, honrar o esforço do torcedor, que foi até o estádio do Vasco acompanhar seu time.

Qual o seu palpite para o Vasco vs Flamengo ao vivo?

De fato, hoje a escalação é diferente, com relação ao último confronto Vasco vs Flamengo. Agora é a hora da verdade, para saber quem merece mais avançar rumo ao título. Os líderes da competição, pensam da mesma forma que Flamengo e Vasco. Torcedor, comente abaixo, qual o seu palpite para o placar de hoje para Vasco vs Flamengo Ao Vivo!.

Como transmitir o jogo do Vasco ao vivo?

O jogo do Vasco Ao Vivo Hoje, é transmitido na TV fechada, ou seja, contra o desejo de muitos. Além disso, você pode acompanhar o jogo em HD através de nosso site. Como resultado, nós transmitimos não apenas o Jogo do Vasco Ao Vivo. Também transmitimos todos os jogos de Flamengo e Vasco, contra outros times.

Será que o Vasco vai lutar contra o Vasco?

Os torcedores do Vasco, com toda a certeza sabem, que o Flamengo vai lutar muito para vencer. O time tenta hoje, ao menos outro empate fora de seu estádio, contra o Vasco. Além disso, com a força da torcida, o Vasco têm tudo para vencer neste jogo.