Blog

Onde comprar q action?

Onde comprar q action?

Q action | Leroy Merlin.

O que é q action?

Q-Action é um produto de limpeza especialmente indicado para uma limpeza profunda em bancadas de cozinha. Mantém o brilho da bancada de cozinha ao longo do tempo (ao contrário de outros produtos que são agressivos e apagam os brilho).

Como clarear Silestone?

Silestone recomenda o uso de CIF Saponáceo Cremoso para a manutenção de bancadas. Para manchas de graxa, aplicar uma pequena quantidade de CIF sobre um pano, ou diretamente na superfície e esfregar até que desapareça. Em seguida enxágüe com água.

Como dar brilho em bancada de quartzo?

Dicas de limpeza: Para limpar a superfície mais a fundo recomenda-se um produto de limpeza específico para bancadas de Quartzo ou Silestone como o Q-ACTION. Aplique uma pequena quantidade Q-ACTION sobre a mancha e esfregue com uma esponja (tipo Scoth-Brite) até que desapareça. Enxaguar seguidamente com água.

Qual a vantagem do Silestone?

Os minerais

  1. Resistente a manchas. A Silestone é uma superfície não porosa e altamente resistente à manchas de café, vinho, suco de limão, azeite de oliva, vinagre, maquiagem e muitos outros produtos de uso diário.
  2. Resistente a manchas.
  3. Resistente ao impacto.

Quais as cores de Silestone?

Conheça os principais componentes técnicos da pedra Silestone!

  • negro;
  • branco;
  • cinza;
  • castanho;
  • bege;
  • amarelo-dourado.

O que mancha Silestone?

O Silestone é resistente a manchas de abrasão Felizmente nada aconteceu, nem mesmo uma única mancha! Por tudo isto, não temos a mínima dúvida em dizer que com uma utilização normal, o Silestone não mancha.

Como limpar Pia de Silestone branca?

Quando houver contato com substâncias com poder corante, como o açafrão, o importante é limpar a superfície o mais rápido possível, usando saponáceo e esponja – evite produtos com cloro, como a água sanitária. No dia a dia, bastam pano úmido e detergente neutro.

Como tirar manchas do Silestone branco?

Manchas de gordura e limpeza rotineira: Silestones recomenda o uso de Q FORCE ou de Q ACTION para a manutenção das bancadas. Para manchas de gordura, aplique uma pequena quantidade de Q FORCE ou Q ACTION sobre a mancha e esfregue com uma esponja (do tipo Scotch-Brite) até que desapareçam. Lave em seguida com água.

Como limpar pedra de quartzo?

Como limpar quartzo sem muito esforço? 4 passos!

  1. Passo 1: Umedeça o pano com água e sabão.
  2. Passo 2: Passe o pano já umedecido sobre a superfície.
  3. Passo 3: Enxágue a superfície com água.
  4. Passo 4: Cheque se tudo está limpo corretamente.

Como cuidar da bancada de quartzo branco?

Molhe um pano ou esponja na água limpa e passe-o na bancada até tirar os restos de sabão. Torça-o e molhe de novo se precisar. No final, use papel-toalha para absorver a água que ficar parada e deixe o quartzo secar naturalmente. O sabão que não for removido direito vai secar e virar um resíduo.

Qual a durabilidade do Silestone?

Durabilidade. Por último, mas não menos importante, dentre as vantagens do silestone está a durabilidade. Ela cabe ao fato do quartzo ter uma vida útil que pode ser estendida por muitos anos caso sejam tomados os devidos cuidados.