Helpful tips

Quando a Marjorie Estiano entra na novela Imperio?

Quando a Marjorie Estiano entra na novela Império?

Assim, aproveite: a Cora antes da “reforma” física tem só mais quatro capítulos para ser vista. E a prova de que Marjorie e Drica não são a mesma pessoa poderá ser conferida simultaneamente à exibição de “Império”, com a 4ª temporada de “Sob Pressão”, que estreia no dia 12, tendo as duas atrizes em cena.

Porque Marjorie Estiano substitui Drica Moraes?

A atriz, inicialmente, ficaria fora da novela por uma semana, devido à uma crise de labirintite e depois uma faringite que lhe tirou a voz. Mas a saúde de Drica ficou fragilizada por causa do tratamento contra a leucemia que enfrentou em 201o. A faringite então se agravou e tirou a atriz das cenas de “Império”.

Quem substitui Cora em Império?

Dilacerada, Drica teve que deixar o papel após problemas de saúde em meio às gravações e foi substituída às pressas por Marjorie Estiano, que havia interpretado Cora no início da trama.

Quem é Cora em Império?

Quem assiste a edição especial de Império deve ter levado um susto ao ver que Cora, até então interpretada por Drica Moraes, rejuvenesceu. A atriz Marjorie Estiano entrou na trama para viver a versão jovem da vilã.

O que acontece com a cora de Império?

NOVELA DAS NOVE Ainda apaixonada pelo protagonista, a megera se infiltrará no carro alegórico e se jogará na frente do comendador bem na hora em que um homem fantasiado de morte atirará. Ela tomará o tiro por seu amado. O ferimento atingirá seu pulmão, e Cora será levada para o hospital em estado grave.

O que acontece com a Cora na novela Império?

Cora (Marjorie Estiano) vai morrer virgem em Império. A tia de Cristina (Leandra Leal) não vai resistir ao tiro que levou de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) e deixará a novela. A morte dela acontece depois de imaginar que Zé Alfredo (Alexandre Nero) esteve no hospital para transar com ela.

O que acontece com a Cora em Império?

Ainda apaixonada pelo protagonista, a megera se infiltrará no carro alegórico e se jogará na frente do comendador bem na hora em que um homem fantasiado de morte atirará. Ela tomará o tiro por seu amado. O ferimento atingirá seu pulmão, e Cora será levada para o hospital em estado grave.

Qual o segredo de Cora em Império?

Ela tenta ter novas provas, acaba encontrando o anel dele e um pouco depois é levada para casa. Com medo de ser taxada de doida, ela fica quieta. Em seu quarto, a megera olha para o anel do empresário e afirma que sabe que aquilo tudo é um farsa.

Qual o final de Cora em Império?

Bala atinge o pulmão de Cora e ela é levada ao hospital em estado grave. Cora (Marjorie Estiano) morrerá virgem em ‘Império’. Na última semana da trama, a falsa beata vai descobrir que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) armou um plano para matar José Alfredo (Alexandre Nero) durante o desfile da escola de samba.

O que Cora fez para rejuvenescer?

A megera surgirá com a aparência que tinha há 30 anos para transar com o comendador. Diante do espanto do homem de preto, a vilã explicará que fez um tratamento com xixi de jacaré para conseguir rejuvenescer na novela das nove da Globo.

Como é que a cora da novela Império morre?

Em Império, Cora (Marjorie Estiano) vai morrer sem realizar seu maior sonho: perder a virgindade com José Alfredo (Alexandre Nero). A morte da megera acontecerá após ela imaginar uma noite quente com o comendador, mas o público logo descobrirá que tudo não passou de um delírio da tia Cristina (Leandra Leal).

Qual o fim de Cora na novela Império?