Blog

Quantos episodios tem a temporada 9 do Naruto?

Quantos episódios tem a temporada 9 do Naruto?

Lista de episódios de Naruto (9ª temporada)

# Título Estreia
219 “A derradeira Arma Renasce” “よみがえった究極兵器 (Yomigaetta Kyūkyoku Heiki)” 1º de Fevereiro de 2007
(Filler)
220 “A Partida” “旅立ち (Tabidachi)” 8 de Fevereiro de 2007
(Semi-Filler)

Quantos EP tem a 9 temporada de Naruto clássico na Netflix?

Resumo

Temporadas Episódios Total
7ª Temporada 154~178 25 episódios
8ª Temporada 179~202 24 episódios
9ª Temporada 203~220 18 episódios

Qual EP Akatsuki ajuda Naruto?

Naruto Shippūden – Episódio 348: A Nova Akatsuki.

Como termina o Naruto clássico?

O final do Naruto clássico fica assim então, o Sasuke conseguiu ir atrás do Orochimaru, o Naruto foi viajar com o Jiraiyra para treinar e a Sakura ficou na vila treinando com a Tsunade. Temos os 3 integrantes do time 7 treinando cada um com um sannin lendário, ou seja, o bicho vai pegar no Shippuden.

Quantos episódios tem o Naruto o clássico?

500 episódios
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi.

Tem todas as temporadas de Naruto na Netflix?

Porém a série que vamos falar hoje, é Naruto , um titulo que é muito querido por todos. PORQUE O Anime SERÁ REMOVIDA ? A detentora dos direitos de exibição do anime optou por não continuar a parceria com a Netflix.

Qual o total de episódios do anime Naruto clássico?

Por que a Akatsuki ajudou o Naruto?

Foi necessário o sacrifício de Minato Namikaze e Kushina Uzumaki para impedir os planos de Obito Uchiha. Assim, a morte do Quarto Hokage, um dos maiores ninjas da história, aconteceu! Então, mesmo sem saber, Naruto Uzumaki também ajudou a Akatsuki só por ter nascido.

Qual filme a Akatsuki ajuda Naruto?

Road To Ninja: Naruto The Movie
Road To Ninja: Naruto The Movie.

O que acontece no Naruto clássico?

Naruto é um jovem órfão habitante da Vila da Folha que sonha se tornar o quinto Hokage, o maior guerreiro e governante da vila. Agora Naruto vai contar com a ajuda dos colegas Sakura e Sasuke e do professor dos três, Kakashi Hatake, para perseguir seu sonho e deter os ninjas que planejam fazer mal á sua cidade.

O que é Naruto clássico?

Naruto é um dos animes mais populares de todo o planeta, tendo milhões de fãs apaixonados! O anime clássico (quando Naruto ainda era uma criança) para além dos episódios cânones está recheado de fillers. Por isso sentimos a necessidade de criar um artigo listando todos os episódios fillers e a história de cada arco.

Quantas temporadas de Naruto tem no Netflix?

Olá, o Naruto Shippuden tem 500 episodios e mais de 9 temporadas, a NetFlix tem apenas 112 Episodios e 2 temporas, ira sair novas temporadas de naruto. É um anime que tem uma fama incrível, e tenho certeza que iria fazer muito sucesso no catalogo de voces.