Questions and answers

Quem e o namorado de Maria Joaquina na vida real?

Quem é o namorado de Maria Joaquina na vida real?

Jean Paulo Campos
Jean Paulo Campos está namorando a influenciadora Luana Chaves. O ator de 18 anos ficou conhecido por interpretar o Cirilo da versão brasileira da novela “Carrossel” (SBT, 2012/2013).

De quem a Maria Joaquina gosta?

Cirilo Rivera, é um garoto negro, que carrega um intenso amor platônico por Maria Joaquina, o qual é filho de um carpinteiro. Faz de tudo para chamar a atenção de Maria Joaquina e agradar a garota, mesmo que ela não goste dele e viva lhe rejeitando.

Quem namora quem no Carrossel na vida real?

Lembrado por ter vivido o inesquecível Cirilo de ‘Carrossel’, ator compartilha fotos românticas com Luana Chaves em rede social e assume romance. Jean Paulo Campos, 18 anos de idade, já não esconde mais o namoro com influencer Luana Chaves.

Qual o nome dos Namorados da Larissa Manoela?

Solteira desde fevereiro, quando seu namoro de 3 anos com Léo Cidade chegou ao fim, a artista apareceu ao lado de André Luiz Frambach em fotos ao lado do casal Eike Duarte e Natália Vivacqua. Larissa e André ainda não confirmaram o romance, mas o relacionamento dos dois já tem dado o que falar na web.

Quem é a namorada de Cirilo?

Luana Chaves
Lembrado como Cirilo, o eterno apaixonado por Maria Joaquina no clássico ‘Carrossel’, ator vive romance com influencer. Jean Paulo Campos, o inesquecível Cirilo da versão brasileira de Carrossel (SBT, 2012), foi fotografado na companhia da namorada, a influenciadora Luana Chaves, em São Paulo.

Quantos anos a Maria Joaquina tá?

Atualmente com 20 anos, a intérprete de Maria Joaquina atuou em novelas do SBT como Cúmplices de Um Resgate e As Aventuras de Poliana, logo depois de ter sido revelada ao Brasil em Carrossel.

Qual é a namorada do Cirilo?

Como está hoje o Cirilo do Carrossel?

Jean Paulo Campos, atualmente com 18 anos, está namorando a modelo e influencer digital Luana Chaves. O ator ficou conhecido, principalmente, por viver o personagem Cirilo na novela infantil Carrossel.

Quem a Poliana namora?

A atriz mirim Sophia Valverde, de 13 anos, protagonista da novela As Aventuras de Poliana, do SBT, engatou um romance com Lucas Burgatti, de 17 anos, intérprete do personagem Éric na trama escrita por Iris Abravanel. A aproximação dos astros mirins já não passava mais desapercebida aos olhos dos fãs.

Quais são os ex da Larissa Manoela?

Larissa Manoela debocha sobre polêmica com seu ex, João Guilherme, Neymar e Jade Picon – Quem.

Porque Larissa Manoela terminou com Léo cidade?

Apesar do ex-casal não ter revelado a razão do término, a publicação afirmou que o relacionamento começou a desandar depois que a artista ficou com ciúmes do novo trabalho de Leo em Gênesis, na Record. Apesar da crise de ciúmes, Manoela segue apaixonado pelo ex.

Como o Cirilo do Carrossel está hoje?