Helpful tips

Quem ja morreu do Castelo Ra-tim-bum?

Quem já morreu do Castelo Rá-tim-bum?

O ator Sérgio Mamberti, de 82 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (03) em decorrência de falência múltipla de órgãos. Mamberti já estava internado em São Paulo, com uma infecção nos pulmões.

Quem fez o castelo Rá-tim-bum?

Flávio de Souza
Castelo Rá-Tim-Bum é uma criação do dramaturgo Flávio de Souza e do diretor Cao Hamburger, com roteiros de Dionísio Jacob (Tacus), Cláudia Dalla Verde, Bosco Brasil, Anna Muylaert, bonecos de Jésus Sêda, entre outros.

Quantos anos tem o Zequinha Castelo Rá-tim-bum?

Fredy Allan
Nascimento 19 de julho de 1985 (36 anos) São Paulo, SP
Nacionalidade Brasileiro
Ocupação Ator autor professor de teatro
Atividade 1993–presente

Em que ano estreou o castelo Rá-tim-bum?

May 9, 1994
Castelo Rá-Tim-Bum/First episode date

Porque o castelo Rá-tim-bum acabou?

Cao ainda revelou que, inicialmente, o projeto de um programa infantil que ele queria fazer na Cultura era muito maior. A ideia era montar um mundo encantado, com seres mágicos, fundo do mar e vários elementos lúdicos, entre eles um castelo. Mas o projeto ficaria muito caro, algo inviável para o canal público.

Onde fica o castelo Rá-tim-bum era gravado?

Até encontrar o local (uma olaria desativada) para instalar a fábrica do castelo, uma equipe de produtores percorreu alguns milhares de quilômetros de ruas e estradas por toda a Grande São Paulo durante três meses.

O que aconteceu com o Zequinha do Castelo Rá-tim-bum?

Apesar do grande sucesso, o ator fez poucos personagens na televisão após o Castelo e ser “sempre lembrado pelo Zequinha” virou quase que um pesadelo. Hoje, aos 35 anos, ele conta à Marie Claire que foi um longo processo até aceitar e aproveitar a fama de seu “velho” personagem.

O que aconteceu com a Biba do Castelo Rá-tim-bum?

Ela vive em Buenos Aires, na Argentina, com o marido Gastón Marano e com o filho Joaquín.

Porque o programa Castelo Rá-tim-bum saiu do ar?

O que o porteiro do Castelo Rá-tim-bum fala?

Quem viveu a infância dos anos 90 com certeza se lembra do bordão “Klift Kloft Still, a porta se abriu!”. A frase, sempre dita pelo Porteiro, anunciava a entrada de visitantes ao Castelo Rá-Tim-Bum.

O que significa Rá-tim-bum na Bíblia?

RATIMBUM É uma palavra mágica usada pelos magos persas na Idade Média. O que muitos não sabem é que depois damúsica vem um tal de “ra tim bum” (isso significa: eu amaldiçôo você) muitos não sabem, mas os demônios se divertem em muitas festas até cristãs.

Qual é o nome do tio do Nino do Castelo Rá-tim-bum?

Por quase quatro anos e noventa episódios, o jovem Nino, de 300 anos de idade, viveu aventuras e aprendeu muito com seus amigos, as crianças Zequinha, Biba e Pedro, com seu tio Dr. Victor e sua tia Morgana, além de outros amigos que o visitavam frequentemente.